sábado, 26 de março de 2011

Há cerca de dois anos começou um novo ciclo na minha vida. Uma escola nova e uma turma nova onde não conhecia ninguém. Até que uma menina, muito simpática por sinal, veio falar comigo e me disse que éramos da mesma turma. A partir daí, começamos a falar, a confiar uma na outra, até que agora sabes praticamente a minha vida toda. Formamos uma grande e uma bonita amizade.
Eu sei que não sou das melhores pessoas do mundo e que por vezes sou mesmo uma nojenta mas é assim a minha forma de ser, não é por mal. Tenho-te todos os dias a meu lado, quer a rir, quer a chorar tu estas sempre lá comigo. Gosto disso e de saber que posso confiar em ti, sei que não me criticas e que me tentas sempre abrir os olhos, apesar de por vezes não dar ouvidos mas no fim acabo por te dar razão.
Sabes perfeitamente que podes confiar em mim, e como já te disse não fiques triste por coisas que não valem a pena. SORRI sempre. Vou estar sempre contigo para o que der e vier.  


 Gosto muito de ti  ')

2 comentários: