refúgio de tranquilidade...
domingo, 27 de março de 2011
sky and sand
' And we build up castles
In the sky and in the sand
Design our own world
Ain't nobody understand
I found myself alive
In the palm of your hand
As long as we are flyin'
This world ain't got no end '
adoro*
1 comentário:
Anónimo
31 de março de 2011 às 15:04
espero que sim, minha querida miga Denise :p
amo-te tanto (L)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
espero que sim, minha querida miga Denise :p
ResponderEliminaramo-te tanto (L)