As férias estão acabar e com elas acabam as coisas boas. Os meus primos acabaram de ir embora e por mais estranho que pareça no inicio não estava a gostar da ideia de os ter cá mas nos últimos dias comecei a adorar. Eram conversas até as tantas, muitos sorrisos e muita animação. Estava a gostar tanto de acordar tarde, tomar banho e logo de seguida sair e irmos todos juntos para a amorosa ( com a E e a P ) , de sair à noite e fazer a festa toda, até mesmo no carro. Vou ter saudades destes dias. Espero que passe rápido e que o verão chegue para voltar a ter-vos todos comigo. Dias & Robalos.
LINDOOOOO! nós vemo-nos na mesma todos os dias baby
ResponderEliminarvai passar num instante :)
ResponderEliminarclaro que passa :) muito obrigadaa! <3
ResponderEliminar