quarta-feira, 27 de abril de 2011

Grr...



Estou farta disto, é sempre a mesma coisa. Será que nunca nada pode estar realmente bem ? Já não sei que fazer. Não gosto de te ver na MERDA, se pudesse faria qualquer coisa para te ajudar, o único problema é que tu não queres ajuda de ninguém, nem ouves ninguém, só pensas em ti e nessas tretas. Será que não vês que a te estas a afundar ? Que tudo o que tinhas estas a perder ? Que estas a desiludir toda a gente (incluindo a mim) ? Eu juro que não te entendo, tens tudo para ser feliz e não, preferes estar assim, achas que só assim é que és feliz mas enganas-te. Um dia vais bater com a cabeça e vais perceber que estas a cometer muitos erros e que abandonas-te muita gente que gostava realmente de ti e que só te queria ver bem. Eu não, eu vou estar sempre contigo apesar de tu nem reparares nisso. Não faz mal. Eu sei e já me demonstras-te imensas vezes que és melhor do que aquilo que agora aparentas ser. Fico triste contigo e por ti.

5 comentários:

  1. i know dede. obrigado.. i love you too

    ResponderEliminar
  2. não fiques triste, mais tarde verá que tentaste fazer tudo por ele/a :)

    ResponderEliminar
  3. oh muito obrigadaa :) não fiques triste fofinha *.* tudo acaba bem, pode ser uma má fase?!

    ResponderEliminar
  4. Eu também adoro o teu blog, querida *.*
    e Força querida, vais ver que tudo vai passar!
    não deixes de sorrir nunca, :)
    beijocas, grande* e obrigada!

    ResponderEliminar