Num dia estamos lá em baixo, choramos, gritamos, parece que nada vai mudar, a vontade de sorrir é pouca e pensamos em desistir de tudo. Passados uns dias, por acaso, aparece-nos alguém que nos faz ver as coisas de outra forma, que nos faz sorrir, esquecer o passado e pensar que existem coisas boas e que temos de levar a vida de uma forma positiva e sorrir sempre. Sinto-me bem e espero continuar assim.

ainda bem que te sentes bem querida, denise*
ResponderEliminar