quarta-feira, 13 de abril de 2011



 "Não tenhas medo de te apaixonar outra vez. Abre o teu coração e segue para onde ele te levar... e lembra-te, pede a Lua..."

2 comentários:

  1. preciso muitas vezes desta frase! gostei muito :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada :) ainda bem que gostas... também adoro o teu. a musica fica aqui super bem. já sigo :)

    ResponderEliminar