sábado, 16 de abril de 2011

i'm lovin it



‘  Anda comigo, estamos lá bem, não te preocupes Dede…’

As saudades que eu tinha tuas. Ontem sim, ontem foi uma bela noite. Finalmente senti que tinha o meu melhor amigo do meu lado, voltamos a conversar como pessoas normais, com as mesmas brincadeiras, com a mesma ‘agressividade’ que sempre foi típica na nossa amizade, com os mesmos sorrisos, continuo com o mesmo medo de andar de carro contigo (continuo achar que és louco a conduzir). És estranho, conheço-te há imenso tempo mas é difícil entender-te, o mais impressionante é que mudas imenso, deixas de falar e no final voltas sempre ao mesmo, à mesma pessoa que eu conheci. És o melhor e isso nunca muda por mais tempo que passe, já lá vão cinco anos contigo...

Não te esqueças: ‘Best hoje, best sempre’

3 comentários:

  1. é como os tolos. caracteristico dos dias, ser de luas ahah

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Denise. Adorei*
    E a letra da musica que tens no post anterior, é linda!

    ResponderEliminar