‘ Anda comigo, estamos lá bem, não te preocupes Dede…’
As saudades que eu tinha tuas. Ontem sim, ontem foi uma bela noite. Finalmente senti que tinha o meu melhor amigo do meu lado, voltamos a conversar como pessoas normais, com as mesmas brincadeiras, com a mesma ‘agressividade’ que sempre foi típica na nossa amizade, com os mesmos sorrisos, continuo com o mesmo medo de andar de carro contigo (continuo achar que és louco a conduzir). És estranho, conheço-te há imenso tempo mas é difícil entender-te, o mais impressionante é que mudas imenso, deixas de falar e no final voltas sempre ao mesmo, à mesma pessoa que eu conheci. És o melhor e isso nunca muda por mais tempo que passe, já lá vão cinco anos contigo...
Não te esqueças: ‘Best hoje, best sempre’

é como os tolos. caracteristico dos dias, ser de luas ahah
ResponderEliminarObrigada Denise. Adorei*
ResponderEliminarE a letra da musica que tens no post anterior, é linda!
ly, ly, ly <3
ResponderEliminar