domingo, 17 de abril de 2011

t




Boa noite ‘pimpolho’.  Hoje apeteceu-me escrever para ti, já o deveria ter feito há algum tempo mas só hoje é que tive realmente vontade. Nos últimos tempos a nossa amizade mudou imenso, ficamos mais próximos e sem que eu me apercebe-se o que sentias em relação a mim mudou e sinceramente acho que isso não foi nada bom para nenhum dos dois, principalmente para ti. Apesar de tudo o que se tem passado entre nós, entre discussões, lágrimas, sorrisos, birras, sei que és das poucas pessoas que se preocupa realmente comigo, que não me julga e que faz de tudo para me ver a sorrir no entanto também sei que não te dou o devido valor mas tu melhor que ninguém sabes que o meu feitio é mesmo assim, não é por mal. Acredita que também me preocupo imenso contigo, não gosto de te ver em baixo principalmente quando sei que a culpada disso sou eu mas tenta entender, gosto da amizade que tenho contigo, já me tentei afastar mas é praticamente impossível visto que somos da mesma turma…desculpa se algum dia te magoei, não era essa a minha intenção. És especial pelo aquilo que és comigo e eu gosto muito de ti mas lembra-te disto :  Nunca vivas por alguém, vive sempre por ti, porque ninguém merece mais a tua vida do que tu.

(só espero não estar a cometer mais um erro...)

2 comentários: