refúgio de tranquilidade...
terça-feira, 24 de maio de 2011
D- Diz-me por favor, o que se passou connosco no final do verão
C- Nada Denise...
(e permaneces intacto a olhar para o vazio sem dizer uma única palavra)
um dia sei que ainda me vais dizer.
2 comentários:
cá
25 de maio de 2011 às 15:09
muito obrigada, mesmo!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
inês
26 de maio de 2011 às 22:32
temos que ser fortes e ignorar
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
muito obrigada, mesmo!
ResponderEliminartemos que ser fortes e ignorar
ResponderEliminar