terça-feira, 24 de maio de 2011


D- Diz-me por favor, o que se passou connosco no final do verão 
C- Nada Denise...
(e permaneces intacto a olhar para o vazio sem dizer uma única palavra)

um dia sei que ainda me vais dizer.

2 comentários: