domingo, 29 de maio de 2011
Descrever o que sinto por ti, é hoje das coisas mais complicadas que me podem pedir. Na verdade, já senti de tudo um pouco por ti, já senti raiva, tristeza, desilusão, amor mas na realidade em nenhum momento te cheguei a odiar. Nem nunca te irei odiar, é impossível. Olho para trás e só recordo as coisas boas. Por vezes dou por mim a olhar para ti e a relembrar-me como éramos. Dou por mim a vaguear pela areia, junto ao rio até te encontrar, até que chegas de mais um treino, sorris e sentas-te comigo. Contas-me sempre o teu dia e eu o meu, como adoras a agua acho que julgas que eu também adoro e por isso 'obrigas-me' a ir, até mesmo de roupa. Lembro-me de dizeres que ias para Espanha uma semana, fiquei desanimada pois nem contigo iria poder falar mas enganei-me. Chegas-te a Espanha mandas-te-me logo uma mensagem e no dia seguinte ao final da tarde ligas-me e repetes isso todos os dias. Surpreendias-me sempre.
No final do verão decides voltar a surpreender-me. Estava a ter um dia terrível e tu também não estavas a ajudar, tinhas-me dito que já não podias vir. Senti-me desiludida e triste.
Ao inicio da noite fui com a minha irmã a um café e dizia-lhe sucessivamente: 'Não acredito que ele não vem' e ela repetia-me ' Calma. Se não vem é porque não quer mesmo saber.' mas ela sorria ao dizer isto e eu não conseguia entender o motivo de tanto riso quando eu estava tão em baixo. Estávamos perto do local onde estávamos acampar até que recebo uma mensagem tua a dizer : 'Onde estás?' , ignorei já não queria saber. Olho para a frente e vejo-te. O meu coração quase dispara, o meu sorriso era de pura felicidade e tu simplesmente sorris-me de forma carinhosa.
Da ultima vez que olhei para as estrelas ? Estava contigo. Adormeci e acordei junto a ti, sentia-me extremamente bem.
Como é que é possível não relembrar tudo isto ? Foste o melhor de mim. Já senti saudades tuas, já senti saudades do teu toque, dos teus braços a aconchegarem-me e da simples forma como sorrias para mim.E agora ? Passaram-se seis meses sem me dirigires a palavra, voltas a falar...Não te entendo, acho que nunca te vou entender
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Que texto lindo, mesmo **
ResponderEliminarSabes que estou sempre aqui, para ti :) muita força!
xica
não precisas de entender, segue esse amor que te levou mais alto que o céu. oh.. eu lembro-me dessa semana em espanha. e lembro-me da mensagem que te deixei nos rascunhos. ahah tantas voltas na cabeça que até cansa. vai deniseeee, nao te falta nada
ResponderEliminar