sexta-feira, 13 de maio de 2011


Desilusão. Sim desilusão é a palavra que mais se adequa a ti neste momento. Não entendo como és capaz de magoar as pessoas que sempre estiveram do teu lado, que sempre te ajudaram no que mais precisas-te. Considerava-te o meu melhor amigo, admirava-te, eras das melhores pessoas que eu conhecia. Adorava ver a ternura no teu olhar quando me dizias ' és tu a minha melhor amiga '. As lágrimas escorrem-me pela cara quando me lembro do que passamos juntos. E o nosso verão ? Lembro-me perfeitamente de me dizeres que o estavas a adorar, que estava a ser dos melhores...e este ano como vai ser ? Sem as idas á praia, sem as tardes passadas no teu pc ou na tua cama a ver filmes, sem ter quem me leve ao colo até á agua, sem ter o meu melhor amigo a dizer-me o que esta bem e o que esta mal e a dar-me aquele abraço reconfortante quando a minha vontade era de desaparecer. Vai doer e doí olhar para ti e ver naquilo que te tornas-te. Já não pensas em ninguém, a não ser em ti próprio. Tenho pena de ti, pena por saber que um dia vais bater no fundo e quando esse dia chegar não vais ter ninguém do teu lado e sabes porquê ? Porque estas a deixar para trás os que verdadeiramente gostam de ti. Talvez um dia voltes a ser o mesmo M mas talvez nesse dia já seja tarde demais (...)

11 comentários:

  1. Às vezes é preciso afastarmo-nos das pessoas que mais gostamos, mas isso não quer dizer que as amamos menos, porque no fim vemos que até as amamos de mais.. Secalhar está na altura de deixares esta pessoa que te referes no texto para trás por muito que custe, porque tu sabes que ela irá voltar, nem que seja tarde demais.. Força linda!

    ResponderEliminar
  2. obrigada denise, *.*
    sei como te sentes quanto a este texto. desejo-te muita força. é dificil, mas ás vezes tem de ser assim. a vida que que seja assim, e simplesmente temos de aceitar.Seguir em frente sempre com a esperança que alguém melhor ou mesmo a pessoa deste texto volte atrás, ou que esteja mesmo á tua espera.
    beijinho *

    ResponderEliminar
  3. as pessoas mudam, o problema é que nem sempre é para melhor. mas verás que não tarda muito terás o teu melhor amigo de volta :)

    ResponderEliminar
  4. que querida, muito obrigada ! força !

    ResponderEliminar
  5. Oh querida, muito muito obrigada! :D
    Estou a seguir (:

    ResponderEliminar
  6. temos mesmo de falar love, estou à "nora" com o teu blog :| lylylyly

    ResponderEliminar