quinta-feira, 19 de maio de 2011

tired

Por mais que tente, por mais que me esforce por sorrir as vezes torna-se difícil e ontem fracassei novamente. Como poderia não fracassar ? Eu tento, tento não pensar na realidade mas a verdade é que aquela pessoa que eu julgava que era um 'irmão' é na verdade a minha maior desilusão e quando penso naquilo que tínhamos, aquilo que eu julgava que era uma grande amizade e que na realidade não é nada , as lágrimas acabam por aparecer por muito que eu não queira. Para além de que estou extremamente cansada de seres irritantes que decidem que eu sou tão importante que têm de falar de mim em todo o lado. Enfim. Na realidade houve um lado bom no meio disto tudo. Acabei por perceber que tenho pessoas excelentes do meu lado e agradeço do fundo do coração o apoio, os abraços e os carinhos que me deram. Adoro-vos.

1 comentário: