terça-feira, 21 de junho de 2011

c

''não se arrependa do que lhe fez sorrir, se lhe trouxe felicidade, é porque valeu à pena.''


Se soubesses as saudades que eu tenho disto, passava as noites a rir-me contigo e gostava tantooooo !

1 comentário: