quinta-feira, 23 de junho de 2011



Todos os dias ao deitar lembro-me de ti, do teu sorriso e fico à espera que venhas ter comigo, apesar de saber que isso não vai acontecer. Tu realmente és qualquer coisa, quando eu achava que já nem sequer gostava de ti, tu decides voltar a ser o que eras e eu volto ao mesmo e agora? Voltas a afastar-te e eu volto a sentir-me mal. Fraca. Fraca é a palavra que melhor se adequa a mim neste momento. Talvez não tenhas gostado de algumas coisas que eu tenha feito mas não é motivo para isto. És talvez das pessoas mais complicadas que conheço, nunca consigo entender o que vai na tua cabeça e mais não sei o que vai no teu coração. Nunca soube.
Ó se tu soubesses o quanto eu gosto de ti e as saudades que tenho daquilo que éramos… 

1 comentário: