segunda-feira, 27 de junho de 2011



"Irmã tu sabes que apesar de não falarmos muito nestes últimos tempos, tu não mudas-te para mim, continuas a ser aquela pessoa que sempre amei pequenina e quero-te ver feliz! " - Eu também gosto muito de ti e sabe tão bem ouvir isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário