sexta-feira, 1 de julho de 2011

tu.


Basicamente é assim. Quando penso em esquecer-te lembro-me de tudo o que passámos juntos e acabo sempre a pensar no quanto estava bem à um ano atrás e no quanto me sentia bem na tua companhia. Continuas presente na minha mente e no meu coração como se nunca de lá tivesses saído e na verdade nunca saíste, eu é que me tentei enganar a mim própria. Quando gostamos, queremos sempre mais e ninguém pode controlar isso. É difícil, se é… mas sei que vou acabar por conseguir esquecer. Afinal o bem e a felicidade que me proporcionavas no passado, já não me proporcionas agora. Agora simplesmente magoas-me, de uma forma que eu acho que não tens a noção. Eu sei que te magoei, mas nunca foi isso que eu quis, era incapaz de o fazer conscientemente. Os meus actos talvez não demonstrem aquilo que sinto, talvez porque é uma forma de me 'proteger'.
Na realidade conheço-te demasiado bem e apesar de aparentares ser essa pessoa tão forte, és tão mas tão frágil. Talvez por isso andemos sempre nisto, estamos bem num dia e no dia seguinte já não falamos porque eu faço coisas sem pensar e que julgo não terem importância. Se tu soubesses o quanto eu gosto de ti, de ti e desse teu jeito sereno e calmo, do teu ar de brincalhão e sobretudo da forma como te preocupas (ou preocupavas) comigo. Passamos seis meses sem falar e quando me viste a chorar, voltaste. És indefinível, demasiado orgulhoso e esse sempre foi o nosso grande problema.
Apesar de todos os momentos maus, eu gosto só de relembrar as coisas boas…passei três meses maravilhosos contigo, que nem eu mesma os consigo definir. Lembras-te quando eu estava sentada num dos barcos e tu me disses-te: ‘Um dia vou-te levar comigo neste barco’, e eu respondi-te negativamente, sendo que neste momento nem pensava duas vezes.
Apesar de tudo, eu desejo-te as maiores felicidades do mundo…quero que continues com esse sorriso maravilhoso e com essa tua energia que contagia toda a gente. Eu? Eu vou continuar a estar sempre do teu lado, a preocupar-me contigo como sempre me preocupei…no entanto aos poucos vou-me embora, tu vais sair do meu coração aos pouquinhos, não totalmente porque vais sempre ocupar um lugar muito especial lá.

Gosto mesmo de ti, talvez um dia entendas isso...

9 comentários:

  1. Ahah, eu adoro a camisola!! :D
    Tenho ainda outra que comprei na mesma altura do mesmo género, mas com flamingos que também gosto muito xD

    ResponderEliminar
  2. Mesmo minha querida, bem fresquinha :D

    ResponderEliminar
  3. sei tão bem o que sentes xs
    também gostas ? eu adoro o John Mayer mesmo (:

    ResponderEliminar
  4. eu irei fazer muito e de vários tipos a vida inteira :)

    ResponderEliminar
  5. Lógico que não o vais esquecer em dois dias, nunca é assim, mas vais fazê-lo :) Mas tens de deixar essas recordações ficaram cada vez menos nítidas e mais distantes, porque se não é difícil.
    "Lembra-te de esquecer"

    ResponderEliminar
  6. o tempo não cura mas ajuda minha querida. vais ver que um dia olharás para trás com carinho a essas grandes recordações, mas sem rancor nem saudade. um beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Não é bom andar sempre na onda do passado, sê forte e tenta o mais rapido tira-lo do coraçao, acredita que é melhor, custa, mas é melhor.

    a musica *.*

    ResponderEliminar
  8. o meu cantinho estará sempre pronto para te receber, minha querida :)

    ResponderEliminar