quinta-feira, 16 de junho de 2011

sempre a mesma

Quando te digo que gosto de ti não minto. Desculpa, eu sei que tens razão. Não entendo porquê que contigo passo a vida a fazer asneira. Oh...Dorme bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário