segunda-feira, 13 de junho de 2011

c


Olhar para o telemóvel, ver que tenho uma mensagem tua, ligar-te e falar contigo faz-me ficar com um sorriso que é inexplicável. Não consigo entender o porquê de tanta coisa mas sinceramente já não importa.

1 comentário: