refúgio de tranquilidade...
segunda-feira, 13 de junho de 2011
c
Olhar para o telemóvel, ver que tenho uma mensagem tua, ligar-te e falar contigo faz-me ficar com um sorriso que é inexplicável. Não consigo entender o porquê de tanta coisa mas sinceramente já não importa.
1 comentário:
Áries
13 de junho de 2011 às 22:47
estou a torcer por ti.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
estou a torcer por ti.
ResponderEliminar