sábado, 11 de junho de 2011

Foste o meu MAIOR erro.

3 comentários:

  1. pensa que, os erros fazem-nos aprender (:

    ResponderEliminar
  2. obrigada (: tbm gostei mt do teu. já estou a seguir!
    os erros fazxem parte da vida, e com o tempo deixam de ser erros, passam a ser lições! força

    ResponderEliminar