quinta-feira, 9 de junho de 2011

até já

Thank you for everything T :')

1 comentário:

  1. Não sei porque agradeces. Acho que ainda não entendeste o quanto eu te amo e o que sou capaz de fazer por ti, só para te ver sorrir. "Não escolhemos quem amamos e muito menos para quem entregamos nossos corações. E mesmo que fosse possível, ainda assim escolheria e entregaria a ti" Só pelo facto de teres sido a pessoa mais doce e compreensiva. Muito sinceramente, és uma pessoa demasiado boa para ser verdade ;)

    ResponderEliminar