É impressionante como me continuo a preocupar imenso contigo apesar de não o demonstrar tanto. Ver-te a ti mal, é das coisas que mais me custa, é como se fosse comigo.
Ontem disseram-me assim: ' Ainda têm muito para dizer, sou sincero' e todas as pessoas que nos conhecem dizem o mesmo mas será ? Será que temos ? Sinceramente fico a pensar. Eu não consigo entender-te. Não dá. No entanto continuo a sentir um carinho enorme por ti e acho que tu tens a noção disso...
Eu também adoro querida! :D
ResponderEliminarComo te entendo... Mas gostava de conseguir ver um pouquinho mais além do que é real, queria voltar a perder-me naquele mundo de fantasia, mas é impossível...
Catarina (Butter Sauce: http://palitosdelareine.blogspot.com/ )