segunda-feira, 6 de junho de 2011
t
Considerava-te meu amigo, considerava-te um grande amigo até. Desiludi-te ? Lamento mas lamento mesmo, quer acredites quer não. Não entendes, talvez nunca chegues a entender que não o fiz para te magoar. E na tua cabeça eu ando 'a saltar...' mas não não ando e custa-me mesmo ouvir isso vindo de ti. Não consegues entender que na realidade me sinto bem como estou e com quem estou. Sempre tive respeito por ti e respeitei aquilo que sentias. E tu ? Tu na realidade não tens respeito nenhum por mim, acabas por só pensar em ti e nem tentas sequer estar no meu lugar. Estas a conseguir com que a amizade que temos (ou tínhamos) acabe por se perder e isso é o que mais custa(...)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

muita muita força*
ResponderEliminarmuito força , adorei :)
ResponderEliminar