Boas noticias! Emagreci 5kg em dois meses sem fazer qualquer tipo de dieta (até acho que como mais), o que é bastante bom. Falta uma semana para o Sudoeste e espero que passe rápido. Hoje sim, está calor e espero que não venha o vento novamente. E sendo assim vou para a praia com os meus meninos aproveitar o verão e as férias que é o que faz falta.
Sem comentários:
Enviar um comentário