quarta-feira, 27 de julho de 2011

you are the best thing


Amanhã lá vais tu para a Alemanha e na quarta lá vou eu para o Sudoeste e coincidência ou não, voltamos os dois no mesmo dia. Espero que as provas te corram bem e que te divirtas bastante. Perto ou longe, não importa, desde que existas já tornas o meu mundo melhor. 
Há um ano atrás por volta desta altura estavas tu a ir para Espanha, lembras-te? E quem me dera que as coisas continuassem como eram nessa altura. Era maravilhoso saber que antes de ires te lembravas de mim e que mesmo longe me ligavas. Eu sei as coisas mudaram e não há nada a fazer. Culpa minha, talvez. Todos cometemos erros, essa é a verdade e eu sei que cometi alguns inconscientemente e que talvez te tenha magoado mesmo sem ser essa a minha intenção. Na verdade não fui só eu que te magoei, tu magoaste-me muito mais do que aquilo que possas imaginar mas isso são coisas que já lá vão. Não gosto de andar nesta corda bamba mas também não gosto de não te ter por perto. É sufocante e custa tanto. Por isso, prefiro este deixa andar e não saber sequer o que vai no teu coração.
Sabes, podíamos ser tanto juntos. Tenho a certeza que sim. Acho que nunca dei valor às mais pequenas coisas que se passaram entre nós, achava sempre que não tinham importância e na realidade tinham e bastante. E agora? Agora daria tudo para as ter de volta.
Há tanta coisa em ti que eu não consigo entender mas se calhar também é isso que me faz gostar tanto de ti. Existem atitudes tuas que eu não sou capaz de entender, como por exemplo ontem quando me disses-te ‘ mas cuidado…’, acho que o meu coração sorriu por dentro, mesmo sem entender o que na realidade querias dizer. És indefinível, és o C e pronto.
Uma coisa te garanto e acredita em mim que é a mais pura das verdades: nunca vais deixar de ser especial, venha quem vier , eu adoro-te. 

2 comentários: