terça-feira, 26 de julho de 2011

alguém disse...

'Um grande beijo para a pessoa que eu mais amo e quero bem deste mundo, a minha irmã que nunca se esqueceu de mim <3' , és realmente das melhores pessoas que poderia ter na minha vida, Z.

Sem comentários:

Enviar um comentário