terça-feira, 26 de julho de 2011

storm



Estou cansada, estou triste...ó. Não entendo porquê que continuo a gostar tanto de ti, porquê que ainda penso tanto em ti, não faz sentido nenhum. Juro que não entendo. Afinal tu se pudesses, acho que me ignoravas, no teu 'mundo' eu nem sequer existo e o teu coração deve estar demasiado preenchido para ter lá um espaço, por mais pequeno que seja, para mim. Não entendo também porquê que tenho de ver certas pessoas e porquê que elas têm de me afectar tanto. Não entendo mesmo. A minha cabeça começa a andar a mil e acabo sempre no mesmo.
Também não entendo a seguinte situação: e
stava eu muito bem, sossegada a jogar as cartas, quando me perguntam: 'O que se passa? Porque estavas a chorar ?' , e eu continuo com o meu jogo (ganhei!) e ele diz-me ' gostas daquele ali, não é mesmo ?' e eu fico com cara de parva a olhar e digo ' Ah ? Tu mal me conheces, como é que...', ao que ele me responde ' Nota-se, só pela forma como olhas para ele...' e eu lá fico admiradissima e mudo de conversa.
Mas porquê ? Como diz a minha irmã , existem tantos rapazes porquê ele, se poderia estar com outro qualquer ? E eu para lhe responder arranjaria tantos e tantos motivos, como o facto de tu seres o único que consegue fazer com que o meu coração acelere quando estas por perto, o único que me consegue roubar o sorriso mais verdadeiro de todos, o único que eu adoro...mas sinceramente não vale a pena. Se calhar ando só a fazer figura de parva. Se, se, se... se tu soubesses metade. 
- adoro-te (apesar de isso já não ser bom...)

5 comentários: