domingo, 17 de julho de 2011
eras..
É difícil ou tornou-se difícil para mim falar de ti. Eu julgava que te conhecia verdadeiramente, julgava mesmo que éramos amigos ou melhor nós éramos uns supostos 'melhores amigos' . Eu olhava para ti como um irmão mais velho, sabias tudo que se passava na minha vida até ao mais pequeno pormenor.
Ontem por acaso liguei outro telemóvel e decidi ir ler as mensagens, comecei a ler e as lágrimas começaram a cair ao perceber o que éramos e o que somos. Lembro-me de tantas e tantas histórias e tenho tantas saudades de passar as tardes deitada na tua cama a ver filmes, de te ter sempre a dizer ''tem cuidado, não quero que te magoes' sempre que eu te falava do C, de acordar com umas cinco mensagens tuas a dizer 'bom dia best, o que fazemos hoje ?' e quando começávamos os dois a correr para o carro só para ver quem ia à frente ? chegava sempre eu em primeiro mas ias sempre tu e eu amuava e a minha mãe dizia ' vocês até parecem irmãos'...e agora ? Uma vez disseste-me és única e eu orgulho-me de ti, sinceramente ninguém diria! Desiludiste-me tanto e mesmo assim eu sou tão ingénua que te continuo a defender e a preocupar-me contigo.
O que é que te aconteceu ? Tu não eras assim, eras tão diferente. Sinceramente magoaste-me da pior forma possível, depois de saberes de tudo e do que sofri com isso, continuas-te e não te importaste sequer comigo e com os outros. Na verdade agora só pensas em ti, em mais ninguém. Preocupas-te somente em alimentar o teu ego e não pensar nem um pouco que seja naqueles que gostam ou gostavam realmente de ti.
Agora sou capaz de passar uma tarde inteira contigo e com os outros, como já aconteceu, e a única conversa que temos é 'Então Dé ? ' ou então perguntas-me qualquer coisa e eu respondo e acaba ali.
Eu gostava, gostava mesmo de ti. Mas sabes, não mereces nada, eu já chorei ao pensar em ti e no que tu te tornas-te e agora as lágrimas caem novamente. Sou tão mas tão fraca. Sinceramente não sei porque me agarro demasiado as pessoas, acabam quase todas por me desiludir principalmente aquelas que eu tinha a certeza que era capaz de dar tudo por elas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

adorei o texto, acredita. (:
ResponderEliminargostei.
ResponderEliminarse nos desiludem é porque lhes depositamos demasiada confiança, é um problema s:
de nada, e muito obrigada também :p
ResponderEliminar