sábado, 16 de julho de 2011

será ?

Será que ando mesmo a fazer figura de 'parva' ? Será que tudo aquilo que eu sinto te é indiferente ?  Começo achar que os teus pensamentos e o teu coração estão demasiado ocupados com outras coisas ou com outra pessoa para teres sequer tempo para mim. Não faço uma coisa decente nos últimos tempos, nunca mais te vi e tenho saudades tuas mas também não faço por te ver, tenho sempre medo ou receio..eu não me entendo a mim própria. Gostar de ti é algo bom mas há dias em que é tão complicado gerir tudo o que me passa pela cabeça. Não sei sequer o que fazer, nem sei o que pensar (...).
Já não sei se lês sequer aquilo que eu escrevo, se calhar não, é o mais provável. Se leres, são apenas os meus desabafos.
Ó se tu ao menos entendesses um bocadinho do que vai cá dentro. 

2 comentários: