Não sei mais o que (te) dizer. As palavras já não chegam, já nada me parece suficiente. Eu tento, juro que tento mas tu foges de mim como se eu te fosse roubar alguma coisa que queres guardar em ti a todo o custo. Não me consegues demonstrar nem uma pequena parte do que se passa no teu coração ou no teu pensamento.
Quero tocar-te de novo, sentir que estas perto. Sentir de novo as tuas mãos quentes que me aconchegavam todos os dias em silêncio. Sentir que estas por perto é o suficiente.
Não entendo, fazes as minhas pernas tremerem e andar com o coração nas mãos cada vez que me aproximo de ti. Apaixonei-me por ti sem querer, de inicio pensava que tudo não passaria de uma simples brincadeira mas com o tempo percebi que estava enganada. Apaixonei-me a cada dia por ti, apaixonei-me pelo teu sorriso, pela tua forma de ser, apaixonei-me pela forma como me tratavas…na verdade eu contigo sentia-me uma verdadeira princesa.
O meu maior erro talvez tenha sido nunca te ter demonstrado nada daquilo que ia no meu coração. Sempre senti receio, receio de que ‘fugisses’ e na verdade ‘fugis-te’ talvez por eu nunca te ter demonstrado nada.
Gostava de entender o que te passa pela cabeça, aquilo que pensas de mim, e de saber se sentes alguma coisa, qualquer coisa por mim. Até pode ser um bater mais rápido do coração ou um sorriso que se esboça quando me ouves ou quando me lês. Isso já seria o suficiente. Gostava que pensasses em mim, pelo menos uma vez durante todo o teu dia e que dissesses alguma coisa, uma simples palavra que fosse.
Acho que nunca demonstrei tanto a alguém aquilo que realmente sinto. Talvez porque tu és diferente, bastante até. És único, o único que consegue realmente tocar cá dentro.
Quero tocar-te de novo, sentir que estas perto. Sentir de novo as tuas mãos quentes que me aconchegavam todos os dias em silêncio. Sentir que estas por perto é o suficiente.
Não entendo, fazes as minhas pernas tremerem e andar com o coração nas mãos cada vez que me aproximo de ti. Apaixonei-me por ti sem querer, de inicio pensava que tudo não passaria de uma simples brincadeira mas com o tempo percebi que estava enganada. Apaixonei-me a cada dia por ti, apaixonei-me pelo teu sorriso, pela tua forma de ser, apaixonei-me pela forma como me tratavas…na verdade eu contigo sentia-me uma verdadeira princesa.
O meu maior erro talvez tenha sido nunca te ter demonstrado nada daquilo que ia no meu coração. Sempre senti receio, receio de que ‘fugisses’ e na verdade ‘fugis-te’ talvez por eu nunca te ter demonstrado nada.
Gostava de entender o que te passa pela cabeça, aquilo que pensas de mim, e de saber se sentes alguma coisa, qualquer coisa por mim. Até pode ser um bater mais rápido do coração ou um sorriso que se esboça quando me ouves ou quando me lês. Isso já seria o suficiente. Gostava que pensasses em mim, pelo menos uma vez durante todo o teu dia e que dissesses alguma coisa, uma simples palavra que fosse.
Acho que nunca demonstrei tanto a alguém aquilo que realmente sinto. Talvez porque tu és diferente, bastante até. És único, o único que consegue realmente tocar cá dentro.
Adoro-te.

arrepiante!
ResponderEliminar