Lá fomos nós ver o Lucenzo, diverti-me bastante, por sinal. O chamado 'concerto' acabou e lá ficamos a conversar até ás tantas. Por volta das 3h30 decidimos ir embora e quando já tínhamos percorrido metade do caminho, a E lembrou-se que tinha deixado cair o 'saco' , lá voltamos as duas para trás e fomos procurar, por incrível que pareça não encontramos nada , até que o outro sai do carro e em dois minutos consegue encontra-lo ( realmente somos mesmo cegas ). Chegamos a casa por volta das 4h30 e no entanto ficamos no jardim a conversar sobre tudo e mais alguma coisa. Decidimos ir para a cama e a E como está apaixonadíssima contou a história da surpresa do S umas vinte vezes e mostrou-me as fotografias outras vinte vezes mas é bom ouvi-la e vê-la com aquele sorriso, é sinal que está feliz. Portanto eram 6h30 e continuávamos as cinco deitadas na cama a conversar, grandes histórias, grandes conversas e acima de tudo GRANDES pessoas. Por volta das 7h lá fomos nós dormir, 'dormir' até o Afonso decidir acordar e dar o ar da sua graça, lá entrou pelo quarto, deu um beijinho e foi embora, nós continuamos a dormir e quando acordamos lá fomos embora também.
Só digo isto: noites assim que se repitam imensas vezes !
Um grande obrigada à Sarita e aos seus papás.

foi tao boa ahahahah. ta tao bom o texto denise ahahahah a serio
ResponderEliminar