sexta-feira, 22 de julho de 2011



Estou mesmo farta, farta, farta. Uma lembra-se, de repente, que afinal ele é boa pessoa e que tem muitas saudades. Sim entendo, é realmente boa pessoa mas não precisam de me dizer a mim que isso já eu sei à muito. Quanto às saudades que tem dele também não tenho nada com isso, não entendo. Não sei como ainda me dizem isso a mim mas enerva-me. Outra lembra-se que tenho culpa de todos os males que acontecem neste mundo e na vida dela, lamento (ou não) mas não tenho e também não tenho de ouvir certas coisas. O outro é sempre o mesmo e isso já não muda.
Ora portanto não é mais nada ? Sinceramente acho que já chega , eu estou de férias. Não preciso disto tudo. 

4 comentários: