Chamo-me Denise, normalmente chamam-me Dé. Não gosto do meu nome, odeio até. Tenho dezassete anos mas há momentos em que gostaria de ter cinco. Tenho uma irmã chamada Daniela e raros são os dias em que não discutimos, houve tempos em que raros eram os dias em que não andávamos à porrada portanto isto está a melhorar consideravelmente. Sei que daqui a uns anos, raros vão ser os dias em que não vou ter saudades dela mas pronto. Tenho uma mãe e um pai (felizmente) e tenho bastante orgulho neles. A minha mãe é como uma melhor amiga, sabe praticamente a minha vida toda, dá-se bem com os meus amigos e segundo eles, ela é ‘altamente’ e eu sou da mesma opinião. O meu pai é diferente, não é tão aberto como a minha mãe mas não é por isso que deixa de ser aquilo que é. Gostava de tê-lo por cá todos os dias. Carlos Miguel era o nome do meu irmão. Tenho saudades dele, é estranho porque nunca o conheci mas com tudo que me contam é impossível não as ter no entanto tenho a certeza que ele está sempre comigo. Os meus amigos estão acima de tudo, se um chora, eu choro com ele, é inevitável. Se puder faço qualquer coisa para os ver bem. A E e a D são as minhas meninas ou seja a onde uma vai, as outras duas também vão.
Tenho uma memória fantástica, lembro-me de todas as pequenas coisas e talvez por isso seja tão nostálgica. Choro com muita facilidade mas por outro lado também me rio por qualquer coisa. Quando gosto de alguém, gosto mesmo, no entanto não sou boa a demonstrar aquilo que sinto. Adoro o C e tudo o que o envolve. Adoro crianças, são sinceras e agem com a maior das naturalidades e sem segundas intenções. Gosto do G e da X, apesar do G não ter noção de nada do que faz e de não demonstrar aquilo que é, talvez por isso diga que eu e a X somos as únicas que ele gosta na turma pois somos as únicas que o conhecemos minimamente, gosto das nossas horas de almoço, dos abraços de grupo sem sentido nenhum e do ‘gosto de ti do coração’ que ninguém percebe. Gosto da I e das conversas que tenho com ela.
O T e o Z são os meus melhores amigos e gosto deles do fundo do coração. Sou envergonhada mas acho que já o fui mais. Sou bastante preguiçosa, acordo, vou almoçar e sou capaz de voltar adormecer. Gosto de dias de calor mas também gosto dos dias de chuva passados no sofá. Gosto de música. Gosto de Entre Vidas e Dr.House. Adoro crepes com chocolate. Gosto de fotografia. Gosto de acampar. Gosto das minhas cicatrizes porque como um dia alguém me disse são marcas de guerra. Sou bastante mimada, por vezes. Sei amar mas também aprendi a odiar. Sei que já magoei pessoas das quais gosto verdadeiramente, sem me aperceber no entanto também já me magoaram e já me desiludiram. Sei pedir desculpa quando estou errada. Sei perdoar mas não sei esquecer. Adoro falar ao telemóvel, horas e horas. Normalmente dou-me melhor com os rapazes do que com as raparigas, não são tão falsos. Iludo-me com a maior das facilidades. Não sou perfeita mas também ninguém o é.
O T e o Z são os meus melhores amigos e gosto deles do fundo do coração. Sou envergonhada mas acho que já o fui mais. Sou bastante preguiçosa, acordo, vou almoçar e sou capaz de voltar adormecer. Gosto de dias de calor mas também gosto dos dias de chuva passados no sofá. Gosto de música. Gosto de Entre Vidas e Dr.House. Adoro crepes com chocolate. Gosto de fotografia. Gosto de acampar. Gosto das minhas cicatrizes porque como um dia alguém me disse são marcas de guerra. Sou bastante mimada, por vezes. Sei amar mas também aprendi a odiar. Sei que já magoei pessoas das quais gosto verdadeiramente, sem me aperceber no entanto também já me magoaram e já me desiludiram. Sei pedir desculpa quando estou errada. Sei perdoar mas não sei esquecer. Adoro falar ao telemóvel, horas e horas. Normalmente dou-me melhor com os rapazes do que com as raparigas, não são tão falsos. Iludo-me com a maior das facilidades. Não sou perfeita mas também ninguém o é.

solta a franga amiga!!
ResponderEliminaresta foi uma boa descriçao de ti amiga
ResponderEliminarui a serio?vais ao rio amiga?
ResponderEliminarsim, sem medos. não precisas de passar a tua vida com medos se não precisas deles para ser feliz. vai em frente, der no que der, tentaste!
ResponderEliminarmai nada siga para a frente amiga!!
ResponderEliminarObrigada, espero que sim (:
ResponderEliminarForam muito boas :)
ResponderEliminarGostei!
Está mesmo altamente :) mas eu acrescentava algumas coisas e modificava outras :p gosto mesmo muito do último parágrafo ahaha ;)
ResponderEliminaradorei a tua sinceridade, Dé*
ResponderEliminarOlha uma pessoa da minha cidade ! :D
ResponderEliminare amas-me a mim *.*
ResponderEliminarsigo*
ResponderEliminar