E quando as pessoas são tão mesquinhas ao ponto de um me vir perguntar se ele namora e o outro dizer que o viu com uma rapariga, sinceramente ! Eu por acaso pergunto alguma coisa a alguém ? Nem tenho nada a ver com a vida dele. E se quiser saber alguma coisa pergunto-lhe, não preciso que me venham fazer perguntas ou inventar umas quantas coisas.
Outra das coisas a que acho imensa piada é o facto de alguns virem dizer coisas do género 'gosto de ti' ou 'gostei mesmo de ti' , gostar ? WHAT ? Gostar não se demonstra por meras palavras mas sim por actos e o vosso 'gostar' é praticamente igual a eu conhecer um rapaz e no minuto seguinte dizer ' gosto dele '. Sinceramente já estou cansada disto tudo. Metam-se na vossa vida pf, eu também não me meto na vossa.
Outra das coisas a que acho imensa piada é o facto de alguns virem dizer coisas do género 'gosto de ti' ou 'gostei mesmo de ti' , gostar ? WHAT ? Gostar não se demonstra por meras palavras mas sim por actos e o vosso 'gostar' é praticamente igual a eu conhecer um rapaz e no minuto seguinte dizer ' gosto dele '. Sinceramente já estou cansada disto tudo. Metam-se na vossa vida pf, eu também não me meto na vossa.
obrigada linda :')
ResponderEliminaradoro esta publicação, tens toda a razão, acredita |:
"gostar não se demonstra por meras palavras mas sim por actos" tens toda a razão!
ResponderEliminarHá pessoas mesmo parvas!
ResponderEliminar