Quando só estão a dizer asneira :
E eu já estou farta :
Quando era melhor que a dita cuja a espanhol :
Eu e a chica sabemos alguma coisa :
Quando dá em choro e a Esther está por perto :
O que me apetece fazer :
E em vez disso fico :
Quando o Tiago está chateado e eu tento redimir-me:
E ele :
Quando se metem na minha vida :
Quando a minha irmã decide chatear-me :
'Mãe posso ir ao Sudoeste ? ' :
E ela :
E eu :
Quando vamos sair as três :
E temos de ir embora cedo :
O Tiago a andar normalmente (ahahah) :
Ideia daqui :)

















Adorei *.* e muito obrigada, querida!
ResponderEliminarahahaha está tão, mas tão engraçado xD
ResponderEliminarque post mais lindo. amei!
ResponderEliminarahahaha que boa denise! tá mesmo bom. deu para rir. <3
ResponderEliminarAHAHAHAHAHA, adorei x)
ResponderEliminar