sexta-feira, 8 de julho de 2011

ahahah

Quando só estão a dizer asneira :

E eu já estou farta :

Quando era melhor que a dita cuja a espanhol : 

Eu e a chica sabemos alguma coisa :

Quando dá em choro e a Esther está por perto :

O que me apetece fazer :

E em vez disso fico :

Quando o Tiago está chateado e eu tento redimir-me:

E ele :

Quando se metem na minha vida :

Quando a minha irmã decide chatear-me :

'Mãe posso ir ao Sudoeste ? ' :

E ela :

E eu : 

Quando vamos sair as três : 

E temos de ir embora cedo :

O Tiago a andar normalmente (ahahah) : 

Ideia daqui :)  

5 comentários: