sexta-feira, 8 de julho de 2011

tii



Há um ano atrás eras praticamente um estranho na minha vida, éramos colegas de turma sim, mas raras eram as vezes em que falávamos. Este ano isso mudou, mudou completamente. Entras-te na minha vida devagarinho e agora eu não te vou deixar sair dela e sabes porquê? Porque acima de tudo este ano percebi quem realmente são os meus amigos, aqueles que quando eu caio estão lá para me levantar e tu estiveste sempre lá.
Lembro-me de uma vez os meus pais terem discutido, acho que foi uma das piores noites da minha vida e foi contigo que falei, foste tu que me ouviste, me acalmaste, eras tu que mais uma vez estava lá. 

Eu sei, tenho um feitio (bastante) complicado e difícil mas isso não consigo controlar, sou mesmo assim. Tu melhor que ninguém conheces-me. Existem tantos bons momentos para recordar, desde não conseguir olhar-te nos olhos até aos abraços de ‘pinguim’ sei que foram várias as vezes em que te desiludi mas não era essa a minha intenção, nunca foi.  És dos meus melhores amigos e é com grande orgulho que digo isto. Obrigada por toda a paciência que tens para me ouvir. Eu gosto muito de ti.
Da Pimpolha :’)

1 comentário: