Lembro-me de uma vez os meus pais terem discutido, acho que foi uma das piores noites da minha vida e foi contigo que falei, foste tu que me ouviste, me acalmaste, eras tu que mais uma vez estava lá.
Eu sei, tenho um feitio (bastante) complicado e difícil mas isso não consigo controlar, sou mesmo assim. Tu melhor que ninguém conheces-me. Existem tantos bons momentos para recordar, desde não conseguir olhar-te nos olhos até aos abraços de ‘pinguim’ sei que foram várias as vezes em que te desiludi mas não era essa a minha intenção, nunca foi. És dos meus melhores amigos e é com grande orgulho que digo isto. Obrigada por toda a paciência que tens para me ouvir. Eu gosto muito de ti.
Da Pimpolha :’)

Fico feliz que tenha gostado,também gostei,estou a seguir.
ResponderEliminar