quarta-feira, 13 de julho de 2011

pequeno


Hoje pela primeira vez desde que te conheço, vi-te com um ar triste, um ar abatido. Não parecias tu. Estavas connosco mas o teu pensamento vagueava por aí. Perguntei-te o que se passava , disseste-me que era só cansaço, não acreditei mas também não insisti. Passados uns minutos disses-te ' Então Dé, como vão as coisas? ' e eu respondi-te que estava tudo bem e perguntei-te mais uma vez se realmente estava tudo bem, senti que tinhas a necessidade de falar, que o querias fazer e que talvez por os outros terem aparecido não tenhas dito nada e tenhas permanecido em silencio. Eu sei que não estas bem mas não me vou meter, se não quiseste falar por algum motivo foi. Não insisto porque sei que há um momento em que precisamos de estar sozinhos , para pensar e por as ideias no lugar. Faz-nos bem.
Amanhã é outro dia e tenho a certeza que vais voltar com a mesma boa disposição de sempre. Quero-te ver bem. Houve uma altura em que eu desatei a chorar e tu deste-me um abraço e disses-te ' Vai ficar tudo bem pequenina, não chores por favor' e agora eu digo-te exactamente o mesmo, mandavas-me mensagens constantemente a perguntar se estava melhor. Já fizeste muito por mim e agradeço-te do fundo do coração.  És realmente um bom amigo, daqueles que eu vou guardar sempre no coração.  Nunca me esqueço de ti e jamais me esquecerei. 

1 comentário:

  1. oh *.*
    há dias mesmo assim que não estamos bem mas também nao queremos falar. amanha ele ja esta melhor vais ver :D

    ResponderEliminar