quarta-feira, 13 de julho de 2011
tardes de verão
Existem dias bons e existem dias maus. Ontem foi um dia mau. Hoje foi um dia bom, bastante bom até. Sinceramente começo a achar que não vale a pena pensar demasiado nas coisas, o que tiver de acontecer acontece simplesmente. O importante é aproveitar, aproveitar ao máximo com as pessoas que realmente gostam de nós. É bastante bom passar uma tarde inteira na esplanada, beber uma coca-cola e comer um crepe com os meus amigos e com a minha mãe e perceber que a minha mãe se consegue dar muitíssimo bem com eles e não ser daquelas mães de nariz empinado que acham tudo errado. Não a minha mãe não é assim, é o oposto disso. Ouve as nossas conversas, ouve uns a falar de raparigas, outras a falar de rapazes, outros a falarem dos seus problemas e ainda se consegue rir com algumas coisas e tem sempre uma palavra amiga a dizer. E eu sei que posso falar com ela sobre qualquer coisa. Tenho bastante orgulho em dizer isto. É realmente algo muito bom. Sejam felizes , afinal de contas é verão e há que aproveitar !
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

eu adoro a tua mãe! é a minha segunda mãe
ResponderEliminar