domingo, 28 de agosto de 2011

boa viagem



A esta hora provavelmente já estas a dormir e daqui a umas horas estarei eu e tu a caminho de Cuba. És um sortudo e espero bem que não te esqueças do que te pedi se não temos sérios problemas (estou a brincar)...a verdade é que não me importava mesmo nada de ir contigo e de ficar por lá mas como não pode ser, quer dizer ainda pensamos na hipótese de me levares na mala mas não dava, portanto diverte-te e aproveita ao máximo.
Boa viagem coração. 

1 comentário: