Fazes-me falta. Não é fácil quando as conversas que mais nos faziam rir acabam, quando os abraços que mais nos faziam sentir melhor se vão, realmente não é nada fácil quando uma pessoa de quem gostamos se afasta de nós. Custa e não te admires se um dia chegares perto de mim e eu te sorrir com os lábios e chorar com os olhos, mas não te preocupes porque mesmo nesse dia, eu vou continuar a sentir-me feliz por saber que estás por perto.
Faz-me falta sentir o arrepio na espinha, as trocas de olhares constantes, as borboletas na barriga e os teus gestos impulsivos que de alguma forma me irritavam mas ao mesmo tempo me faziam sorrir por dentro.
Parece que me enfeitiças-te bem devagarinho, tanto que só me apercebi do quanto gostava de ti quando se calhar já era demasiado tarde. Apaixonei-me por ti (é estranho dizer isto), talvez porque me tratavas de uma forma maravilhosa e porque todos os dias acordava e sorria ao olhar para o telemóvel, adormecia quase sempre cinco minutos depois de ter desligado uma chamada tua e ainda com a tua voz na minha cabeça, no fundo tu eras maravilhoso. Chegaste-me mesmo ao coração e não foi preciso pedires licença, entras-te e já permaneces lá á bastante tempo. Se me perguntarem ou se me perguntares porquê que ainda escrevo para ti, eu respondo dizendo que é uma forma de te ter perto de mim e de deitar cá para fora tudo que me vai na alma. És uma das pessoas a quem eu gosto de demonstrar sempre um bocadinho de mim, sei que me conheces mas á coisas em mim que ainda acho que desconheces. Por vezes sei que não te falo ou que não te trato da melhor maneira mas é só uma forma de me proteger.
Faz-me falta sentir o arrepio na espinha, as trocas de olhares constantes, as borboletas na barriga e os teus gestos impulsivos que de alguma forma me irritavam mas ao mesmo tempo me faziam sorrir por dentro.
Parece que me enfeitiças-te bem devagarinho, tanto que só me apercebi do quanto gostava de ti quando se calhar já era demasiado tarde. Apaixonei-me por ti (é estranho dizer isto), talvez porque me tratavas de uma forma maravilhosa e porque todos os dias acordava e sorria ao olhar para o telemóvel, adormecia quase sempre cinco minutos depois de ter desligado uma chamada tua e ainda com a tua voz na minha cabeça, no fundo tu eras maravilhoso. Chegaste-me mesmo ao coração e não foi preciso pedires licença, entras-te e já permaneces lá á bastante tempo. Se me perguntarem ou se me perguntares porquê que ainda escrevo para ti, eu respondo dizendo que é uma forma de te ter perto de mim e de deitar cá para fora tudo que me vai na alma. És uma das pessoas a quem eu gosto de demonstrar sempre um bocadinho de mim, sei que me conheces mas á coisas em mim que ainda acho que desconheces. Por vezes sei que não te falo ou que não te trato da melhor maneira mas é só uma forma de me proteger.
Não sei se ainda me lês, se calhar não e se calhar até é melhor assim, mas se me lesses irias perceber que não, eu nunca te menti quando te disse ‘Gosto de ti’ e perceberias que me continuo a preocupar imenso contigo e que me custa ficar chateada, não era isso que eu queria.
Agora como todos me dizem está na altura de te começar a deixar para trás e tem mesmo de ser, não posso ficar sempre assim, não dá…aos poucos talvez consiga, espero eu. Digo-te uma coisa, tornas-te uma pessoa bem melhor quando deixas o teu orgulho de lado.
Agora como todos me dizem está na altura de te começar a deixar para trás e tem mesmo de ser, não posso ficar sempre assim, não dá…aos poucos talvez consiga, espero eu. Digo-te uma coisa, tornas-te uma pessoa bem melhor quando deixas o teu orgulho de lado.
eu amo-te...apesar de nunca te ter dito.

adorei :D
ResponderEliminar"e não te admires se um dia chegares perto de mim e eu te sorrir com os lábios e chorar com os olhos" que expressão linda que aqui utilizaste, minha querida. que conjuntura de palavras perfeitamente em sintonia, adorei!
ResponderEliminartodos fomos pessoas melhores quando metemos o orgulho de parte querida! :)
ResponderEliminar