refúgio de tranquilidade...
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Gosto tanto de ouvir coisas assim
lembra-te sempre de mim, porque se há pessoa que te quer bem, certamente eu sou uma delas pequena.
3 comentários:
han yong kyo
25 de agosto de 2011 às 14:23
é, é doce isso.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
han yong kyo
25 de agosto de 2011 às 15:24
muito obrigada
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
sophie
25 de agosto de 2011 às 19:18
adorei :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
é, é doce isso.
ResponderEliminarmuito obrigada
ResponderEliminaradorei :)
ResponderEliminar