E já estou de volta, novamente. Julgo que nunca estive tanto tempo (cinco horas) à chuva como ontem à noite, a roupa pesava de tão molhada que estava e as sapatilhas não podiam estar em pior estado mas foi uma boa noite. Apesar de estar a chover imenso , ainda existiu um ser que me oferecia a camisola mesmo sem me conhecer de lado algum e tendo ele de ficar em tronco nu, agradeço imenso. Ainda existem pessoas simpáticas.
A nossa manhã ? Ai a manhã que não lembra a ninguém, só a viagem de comboio de Caminha a Viana com uma certa personagem ao nosso lado, deu para despertar. Em Viana, lá fomos nós (devemos ser mesmo tolas) ter com as outras personagens...mas foi bom, apesar de estarmos com uma directa em cima, molhadas e cheias de frio, valeu a pena. Já tinha saudades vossas e dos nossos abraços de grupo.

adorei mesmo Dé :)
ResponderEliminaré mesmo e nao tens de quê :)
ResponderEliminarandar à chuva é fantastico *.*
ResponderEliminarÉ sempre bom sairmos com os nossos amigos/as, fazem-nos esquecer os problemas né? E a chuva aposto q até animou a festa :p
ResponderEliminar