De uma maneira ou de outra as pessoas acabam sempre por nos surpreender, umas pela positiva e outras pela negativa. Nos últimos dias, a minha vida virou um autêntico caos e percebi que realmente existem pessoas que gostam de nós e que se preocupam connosco e que a essas sim, devemos dar valor.
Sempre disse que o L era isto e aquilo e bla bla…até que ele me surpreendeu com algumas atitudes, nunca pensei que ele se preocupasse minimamente comigo mas enganei-me. No fundo tornou-se um amigo, sem que me apercebesse, apesar de não nos darmos propriamente da melhor forma, vá discutimos mais do que falamos mas tem a sua piada.
Por outro lado é triste perceber no que algumas pessoas eram e no que se tornaram e custa muito perceber que me enganei tanto. Custa perceber que o nosso ‘ melhor amigo’ afinal passou a ser um só conhecido que não se preocupa minimamente com alguém. Custa mas passa. Sinceramente, ainda estou para entender porque que as pessoas de quem mais gostamos são sempre aquelas que acabam por nos magoar. Gostava muito de perceber isso, pode ser que um dia me expliquem mas por enquanto, vou-me preocupar somente com aqueles que realmente gostam de mim.
Por outro lado é triste perceber no que algumas pessoas eram e no que se tornaram e custa muito perceber que me enganei tanto. Custa perceber que o nosso ‘ melhor amigo’ afinal passou a ser um só conhecido que não se preocupa minimamente com alguém. Custa mas passa. Sinceramente, ainda estou para entender porque que as pessoas de quem mais gostamos são sempre aquelas que acabam por nos magoar. Gostava muito de perceber isso, pode ser que um dia me expliquem mas por enquanto, vou-me preocupar somente com aqueles que realmente gostam de mim.
Obrigada *

Sem comentários:
Enviar um comentário