''Eu adoro-te mesmo muito irmã e estou preocupado contigo, não hesites em me ligar, estarei toda a noite acordado. Amanha de manha falo contigo. Sabes que me és importante pequena. Descansa amor.''
do fundo do coração, um grande obrigado irmão.
adorei e sigo :)
ResponderEliminar