quinta-feira, 18 de agosto de 2011

melhor

''Eu adoro-te mesmo muito irmã e estou preocupado contigo, não hesites em me ligar, estarei toda a noite acordado. Amanha de manha falo contigo. Sabes que me és importante pequena. Descansa amor.''

do fundo do coração, um grande obrigado irmão. ­

1 comentário: