Tardes como a de hoje que se repitam, vezes e vezes sem conta. Sabe bem passar a tarde a jogar as cartas com truques que não lembram a ninguém, a ver o inicio de um filme de terror com a E , em que mal o filme começa ela já está a gritar e amarrar-se à minha perna. Sabe bem mudar de quarto e deitar-me na cama do M e ver outro filme e rir-me bastante com as discussões dele com a minha irmã, até de ouvir o V a implicar tinha saudades.
E agora? Agora que venha o Sudoeste. Já só falta comprar algumas coisas e preparar a mochila e quarta às sete da manhã, aqui vamos nós para a Zambujeira do Mar.
E agora? Agora que venha o Sudoeste. Já só falta comprar algumas coisas e preparar a mochila e quarta às sete da manhã, aqui vamos nós para a Zambujeira do Mar.

wowowo espera-nos uma grande party!!
ResponderEliminarai de ti que te vás embora sem te "despedir" de mim :)
ResponderEliminar