terça-feira, 2 de agosto de 2011

até já ,


Boa noite 'meu amor',
Como está a Alemanha? As provas estão a correr bem? Espero que sim. Espero que esteja tudo bem por aí. E não te esqueças, juizo
, as alemãs são um pouco tolas e como tu és um doido...'cuidado'. Mas como tu me disses-te, eu conheço-te.
Sabes, é já amanhã que vou para o Sudoeste e estou bastante entusiasmada. Espero que o tempo comece a melhorar por lá e que o sol decida aparecer mas mesmo com mau tempo tenho a certeza que me vou divertir. Tenho andado bem, passo os dias na praia ou na esplanada a jogar às cartas e isso faz-me bastante bem. Distraio-me, rio-me, sinto-me realmente bem. No entanto estou com tantas saudades tuas. Estás tão longe e já não falo contigo há algum tempo e isso custa tanto. Por vezes dou por mim a pensar em ti e no quanto eu gosto de ti. Sinceramente não sei o que me fizeste mas isto sem te ter por perto torna-se bastante complicado. Tu conheces-me. Nunca fui de dar a demonstrar aquilo que sinto mas agora não vale a pena estar aqui a esconder e a negar. Já fiz isso demasiado tempo. Lembro-me perfeitamente de te dizer imensas vezes ‘ odeio-te ‘ ou ‘ és um estúpido’ e tu como sempre, retribuías-me na mesma moeda. Realmente somos uns seres estranhos. Agora sim, decidi abrir-te o coração e tento, juro que tento, demonstrar-te tudo aquilo que vai cá dentro. Mas tu continuas a achar que o ‘meu amigo’ é que é importante e estás tão enganado, conseguisse ele ter um bocadinho da importância que tu tens. Nunca conseguiu e jamais conseguirá. Ás vezes chega mesmo a parecer que eu não existo nesse teu mundo, mas tu és mesmo assim, estranho. Não sei se ainda me lês, se calhar não mas não importa, eu continuo a escrever-te. Como sempre fiz. 
Volta rápido e quando chegares avisa-me, uma simples mensagem que seja, talvez chegues primeiro que eu. Não sejas tão orgulhoso, não vale a pena. 
Amanhã espera-me um longo dia, ainda tenho a mochila por fazer e algumas coisas por comprar. Vou dormir coração e tenho a certeza que vou adormecer com o pensamento bem perto de ti e que nos meus sonhos tu vais estar presente, como sempre.

 Um beijinho. Adoro-te gordo.

1 comentário: