terça-feira, 2 de agosto de 2011

sw


Já está tudo pronto. A mochila já está feita e parece que vou ficar fora de casa um mês e não uma semana visto que quase não fechava com a quantidade de roupa que levo. Estou mesmo animada e acho que é disto que preciso, sair um bocado daqui. Os bilhetes também já estão no carro e agora siga Sudoesteeeee.  Até já.

2 comentários: