Já está tudo pronto. A mochila já está feita e parece que vou ficar fora de casa um mês e não uma semana visto que quase não fechava com a quantidade de roupa que levo. Estou mesmo animada e acho que é disto que preciso, sair um bocado daqui. Os bilhetes também já estão no carro e agora siga Sudoesteeeee. Até já.

DIVERTE-TE e depois conta como foi *.*
ResponderEliminarobrigada
obrigada linda, boa viagem (:
ResponderEliminar