Adormecia todos os dias com barulho e com um a ressonar e acordava com os vizinhos a dizer ' Alvorada' ou então nos primeiros dias com a E, que era sempre a primeira a acordar. Houveram discussões e até choro houve mas os bons momentos falam mais alto e o que ficou, foram as gargalhadas, a animação e os concertos. Foi bom de se ver e de se viver.
terça-feira, 9 de agosto de 2011
i'm back
Adormecia todos os dias com barulho e com um a ressonar e acordava com os vizinhos a dizer ' Alvorada' ou então nos primeiros dias com a E, que era sempre a primeira a acordar. Houveram discussões e até choro houve mas os bons momentos falam mais alto e o que ficou, foram as gargalhadas, a animação e os concertos. Foi bom de se ver e de se viver.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário