terça-feira, 9 de agosto de 2011

i'm back


E cá estou eu , de volta a Viana. O Sudoeste correu bem, diverti-me, conheci pessoas novas e vi Patrice na primeira fila e fiquei encantada, é realmente algo muito bonito de se ver. Snoop Dogg é rei, deu um show que mesmo no dia de Kanye West toda a gente continuava a cantar ' sha-la-la hey hey Snoop Dog' , adorei. 
Adormecia todos os dias com barulho e com um a ressonar e acordava com os vizinhos a dizer ' Alvorada' ou então nos primeiros dias com a E, que era sempre a primeira a acordar. Houveram discussões e até choro houve mas os bons momentos falam mais alto e o que ficou, foram as gargalhadas, a animação e os concertos. Foi bom de se ver e de se viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário