" Erro demasiado por querer sempre mais de alguém que não está disposto a dar tanto. Por ficar demasiado tempo á espera de coisas que nunca mais vão acontecer. É por vezes, fazer algo por alguém que nunca na vida faria isso por mim. É ter preocupação por quem mostra um certo desprezo. É ser demasiado frágil e por vezes esquecer que é preciso aparentar ser forte. É ser demasiado sentimental e esquecer coisas quando na realidade devia ser fria. É dar de mim e esperar algo em troca.
Erro muito mais por pensar sequer que alguma coisa pode ser para sempre e na verdade sou só eu a pensar isso. "

obrigada eu linda!
ResponderEliminarum dia alguém vai dar muito valor a tudo isto ;)
ResponderEliminarobrigada flor :)
ResponderEliminar