Hoje o pimpolho faz anos e antes de mais nada, muitos parabéns. Há um ano atrás nem sequer sabia a data do teu aniversário e agora aqui estou eu, a escrever para ti.
Portanto, falar de ti? Não é muito complicado, só um pouco, vá até é. Decorria o ano de 2010 e não sei porquê, quer dizer, acho que foi por causa das aulas de filosofia e de espanhol, aproximamo-nos bastante. Bastante demais. Como eu sou uma fofinha, tu não resistis-te aos meus encantos e pronto. Estou a brincar vá (juro que me estou a rir a escrever isto). Como estava a dizer, aproximamo-nos bastante e hoje considero-te dos meus melhores amigos. Basicamente sabes a minha vida toda, desde as coisas más até aquelas em que acho que não poderia estar melhor. Só para veres, no Sudoeste quando gostava mesmo de uma música ligava-te sempre, como foi o caso do Patrice e tu lá ouvias a música e os meus gritos (aposto que morrias de inveja). Sou realmente um amor.
Já me ri contigo, já chorei amarrada a ti, já gritei contigo (era quase todos os dias), já me desiludis-te e sei que já te desiludi a ti (sou uma parva), oh tanta coisa, até tenho saudades de olhar para ti numa aula e não conseguir ficar mais de 2 segundos assim porque ficava cheia de vergonha.
Agora a sério, és um ser maravilhoso (quando queres). Sei que estás sempre do meu lado, assim como eu sempre estarei do teu, como um dia disses-te: ‘ serei sempre a tua pimpolha…’, isso não falha. Quero que sejas muito feliz e eu sei que vais ser, em Setembro a tua felicidade volta, ou seja eu. Vá estou a brincar novamente.
Nunca te esqueças daquilo que és para mim , és das melhores pessoas que poderia ter na minha vida. É muito bonito dizer ‘ Ele é o meu melhor amigo’ e no final perceber que ‘ele’ era só o meu melhor amigo a ‘fingir. Percebi que melhor amigo é aquele que está sempre connosco e que nos ouve nos bons e nos maus momentos e não aquele que só fala quando tem problemas e quer ajuda para alguma coisa. Tu e o Z são os meus meninos, os meus melhores amigos e digo isto com muito orgulho.
Acho que não preciso de dizer mais nada, tu sabes de tudo.
Portanto, falar de ti? Não é muito complicado, só um pouco, vá até é. Decorria o ano de 2010 e não sei porquê, quer dizer, acho que foi por causa das aulas de filosofia e de espanhol, aproximamo-nos bastante. Bastante demais. Como eu sou uma fofinha, tu não resistis-te aos meus encantos e pronto. Estou a brincar vá (juro que me estou a rir a escrever isto). Como estava a dizer, aproximamo-nos bastante e hoje considero-te dos meus melhores amigos. Basicamente sabes a minha vida toda, desde as coisas más até aquelas em que acho que não poderia estar melhor. Só para veres, no Sudoeste quando gostava mesmo de uma música ligava-te sempre, como foi o caso do Patrice e tu lá ouvias a música e os meus gritos (aposto que morrias de inveja). Sou realmente um amor.
Já me ri contigo, já chorei amarrada a ti, já gritei contigo (era quase todos os dias), já me desiludis-te e sei que já te desiludi a ti (sou uma parva), oh tanta coisa, até tenho saudades de olhar para ti numa aula e não conseguir ficar mais de 2 segundos assim porque ficava cheia de vergonha.
Agora a sério, és um ser maravilhoso (quando queres). Sei que estás sempre do meu lado, assim como eu sempre estarei do teu, como um dia disses-te: ‘ serei sempre a tua pimpolha…’, isso não falha. Quero que sejas muito feliz e eu sei que vais ser, em Setembro a tua felicidade volta, ou seja eu. Vá estou a brincar novamente.
Nunca te esqueças daquilo que és para mim , és das melhores pessoas que poderia ter na minha vida. É muito bonito dizer ‘ Ele é o meu melhor amigo’ e no final perceber que ‘ele’ era só o meu melhor amigo a ‘fingir. Percebi que melhor amigo é aquele que está sempre connosco e que nos ouve nos bons e nos maus momentos e não aquele que só fala quando tem problemas e quer ajuda para alguma coisa. Tu e o Z são os meus meninos, os meus melhores amigos e digo isto com muito orgulho.
Acho que não preciso de dizer mais nada, tu sabes de tudo.
Gosto muito de ti .

Obrigado :) tu já disseste quase tudo, mas o que importa é que continues perto de mim :p gosto muito de ti pimpolha*
ResponderEliminar