Uma questão , não gostas ou não queres gostar ? São coisas distintas.
Eu ? Eu não sou perfeita, não, longe disso mas o meu maior defeito ainda deve ser gostar tanto de ti e tu, tu não percebes isso ou não queres perceber, não sei. Não posso fazer mais nada, já te demonstrei tantas vezes que o que sinto é sincero e és sempre tão orgulhoso, juro que não sei para quê. Agora vou ficar no meu canto, não vou fazer mais nada, não posso. Quando quiseres e se quiseres sabes como falar comigo.
A minha casa é o teu coração...

ainda bem, linda.
ResponderEliminarforça*
Muito obrigada linda. Gostei imenso do teu blog.
ResponderEliminarainda bem que gostaste lindaa :) força vai tudo correr bem*
ResponderEliminarEu ainda vou saber o que aconteceu...
ResponderEliminarMas agora, levanta a cabeça, aproveita os resto das férias e vais ver que um dia já nem te lembras dele. E sim é possível esquece-lo, basta querer ;)
Força querida!
ResponderEliminar