quinta-feira, 11 de agosto de 2011

you always you



Nunca, a minha almofada, absorveu tantas lágrimas como esta noite, julgo eu. Realmente, a Alemanha acho que te fez bastante mal. Não entendo, nunca te entendi e agora muito menos. Queres continuar assim ? Força nisso, a sério. Parece que gostas de me magoar. É engraçado perdermos alguém que na realidade nunca nos chegou a pertencer. Como tu. Nunca me chegaste a pertencer mas sempre pensei que ainda tivesse algum significado para ti mas não, pelos vistos não tenho. 
Uma questão , não gostas ou não queres gostar ? São coisas distintas. 
Eu ? Eu não sou perfeita, não, longe disso mas o meu maior defeito ainda deve ser gostar tanto de ti e tu, tu não percebes isso ou não queres perceber, não sei. Não posso fazer mais nada, já te demonstrei tantas vezes que o que sinto é sincero e és sempre tão orgulhoso, juro que não sei para quê. Agora vou ficar no meu canto, não vou fazer mais nada, não posso. Quando quiseres e se quiseres sabes como falar comigo. 

A minha casa é o teu coração...

5 comentários:

  1. Muito obrigada linda. Gostei imenso do teu blog.

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que gostaste lindaa :) força vai tudo correr bem*

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda vou saber o que aconteceu...
    Mas agora, levanta a cabeça, aproveita os resto das férias e vais ver que um dia já nem te lembras dele. E sim é possível esquece-lo, basta querer ;)

    ResponderEliminar